Piauiense Marcelo Frazão é escolhido padrinho da filha de Mano Walter

“Maria Clara, aceitamos a responsabilidade e a honra de ser os seus padrinhos, e hoje unimos você a Deus através do sacramento do batismo. Obrigado meus compadres”, disse

piauiense | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Mano Walter e a sua esposa, a modelo e digital influencer Débora Silva, comemoraram neste domingo (26) o batismo da sua segunda filha. A caçulinha do casal se chama Maria Clara. A pequena está com um mês de vida, ela nasceu em um parto natural no último dia 9 de janeiro. Entre os padrinhos da pequena, o piauiense Marcelo Frazão foi um dos escolhidos para a missão pelo artista e sua mulher.

O cantor e a modelo também são pais do garotinho José. O primogênito do artista está com dois aninhos. Nas redes sociais, o empresário piauiense agradeceu ao casal de amigos pela escolha. 

"Maria Clara, aceitamos a responsabilidade e a honra de ser os seus padrinhos, e hoje unimos você a Deus através do sacramento do batismo. Obrigado meus compadres", disse.

Débora Silva posou com sua filha nos braços na festa em que preparou para comemorar o batismo na mansão da família em Maceió, em Natal. “Nossa princesa foi batizada”, contou animada a mamãe de dois ao surgir com sua bebê nos braços. A modelo escolheu um vestido midi com mangas 3/4 bufantes em um tom de bege claro e detalhes em renda. Já Maria Clara, que dormia no colo da mamãe, foi batizada usando um vestidinho todo branquinho e com uma tiara de laço como acessório.

A esposa de Mano Walter também exibiu os detalhes caprichados da festa. O bolo e os doces minuciosamente devorados com os detalhes relacionados ao evento. “A perfeição desse doce? 100% comestível”, exibiu Débora Silva admirada com o trabalho dos fornecedores. A decoração ganhou ainda mais delicadeza com a composição de flores em tons de rosa e bege.

Os internautas e fãs enviaram mensagens carinhosas para a família de Mano Walter. Além dos inúmeros comentários de “Lindas”, exaltando a beleza e fofura de Débora e Maria Clara. Muitos seguidores desejaram bençãos para a caçulinha do famoso. “Que benção, Deus abençoe grandemente essa linda princesinha”, afirmou uma internauta. Mais uma fã declarou: “Tal mãe, tal filha. Muito linda. Parabéns pelo batismo”. “Que bebê linda! Deus abençoe essa família, amo demais!”, escreveu carinhosamente outra seguidora para o famoso.

Detalhes da festa de batizado de Maria Clara



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES