Pink é acusada de plagiar Anitta após lançar novo clipe na web

Bastou alguns minutos no ar para o vídeo da americana ser alvo.

Na última terça-feira (21/11), a cantora Pink lançou seu novo clipe intitulado ‘Beautiful trauma’, que tem como estrelas ela e o galã Channing Tatum. Mas o problema foi outro, bastou alguns minutos no ar para que o vídeo da americana fosse um dos mais comentados no Brasil. 

Isso porque internautas apontaram semelhanças do clipe de Pink com ‘Essa mina é louca’, lançado por Anitta em janeiro do ano de 2016, dirigido por Giovanni Bianco com a participação de Isis Valverde e Jhama. 

Entre os detalhes parecidos listadas por fãs da dona do hit "Downtown", estão: a presença de um homem como coadjuvante (Jhama e Channing Tatum), cenas do casal rodopiando e do par romântico sentado com as cantoras servindo, a chegada de uma mulher no clipe e reviravolta no roteiro do clipe e o homem amarrado e letras subindo ao fim.

No Twitter, surgiram memes e argumentos dos fãs. "Roteiro é igual mano. Foi plágio. Se fosse só roupa e conceito, beleza, mas ela copiou o roteiro", argumentou um internauta. "Direção criativa do clipe de Essa Mina é Louca foi feita por Giovanni Bianco, diretor renomado que já trabalhou com Madonna. Pink pode até não saber quem é Anitta mas o(a) diretor(a) do clipe dela pode muito bem ter pego referência. Só não vê semelhança quem for cego!", escreveu outro citando a rainha do pop. "Seja lá quem for que produziu o clipe da Pink, é plágio da Anitta sim", opinou outra fã. 


Fonte: Com informações do Pure People
logomarca do portal meionorte..com