Piovani desabafa sobre 2016: 'Me separei e estou cheia de contas'

Atriz fez desabafo em vídeo sobre um ano difícil

Luana Piovani usou o recurso de vídeo ao vivo no Facebook nesta quinta-feira, 29, para fazer um balanço do ano de 2016. Usando um maiô de crochê engana-mamãe, a atriz mostou parte de sua "casa amarela" - onde mora com o marido, Pedro Scooby, e o filhos, no Rio - e falou sobre o ano, usando como ponto de partida as notícias de jornal. Pouco tempo depois, ela postou uma foto com os filhos, Dom, Bem e Liz, em uma piscininha inflável: "Dona galinha e sus pintinhos. E essa mania do Bolota de fazer careta na foto?? Ai ai...", escreveu.


No vídeo, ela fala sobre as críticas generalizadas em torno do ano que chega ao fim e admite que não foi fácil. "Para mim também foi um ano difícil, me separei do Pedro, trabalhei pouco, estou cheia de contas para pagar... Fiz só Playboy e o meu filme", diz.

Image title

Por outro lado, Luana também contemporiza: "Fico com pena de 2016. O ano em si não tem nada a ver com isso, não foi ele que escreveu a história dele. A gente foi quem escreveu o ano (...) O ano tem um número bonito, redondo... Não tem nada a ver com isso".

Durante a transmissão, Pedro Scooby aparece no quintal e a atriz o recebe com beijos e carinhos. "Oi, amor. Adoro essa cara dele de manhã", diz ela.

O casal se separou em agosto deste ano mas passou apenas três meses afastado. Em novembro, os dois confirmaram a reconciliação e desde então têm viajado juntos e trocado declarações de amor.

Planos de sair do Brasil

Ainda comentando as notícias ruins publicadas no jornal, Luana compara a violência no Rio com a situação em áreas de guerra e afirma: "Por isso eu quero ir embora do Brasil. Eu já choro quandoi leio alguma coisa no jornal... Não sei se dou conta se acontecer algo com alguém próximo de mim".

Fonte: Ego