Piovani exibe Scooby em vídeo íntimo: “Com moranguinho na boca”

Atriz apresenta o 'Luana é de Lua', no E!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani fez um post para falar sobre seu programa Luana É de Lua, que é exibido no canal E!, em que falou sobre fantasias sexuais. Porém, o que chamou a atenção mesmo foi quem aparece na primeira imagem: o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz e atual namorado de Anitta. As informações são da  Revista Glamour.

Pedro aparece ganhando um morango da mãe de seus três filhos. "Falamos sobre FANTASIAS SEXUAIS com direito a moranguinhona boca", provocou Luana na legenda. O programa foi gravado antes do casal decidir se separar.

Os fãs, é claro, comentaram bastante a presença de Scooby. "Não aceitei essa separação", disse uma seguidora. "E o ex aí kkkk", brincou outra. "Pobre 'scoobidu'", disse mais uma.

Luana ainda respondeu uma seguidora que contou que foi bloqueada por Pedro Scooby. "Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou. Covarde como pode deixar você e ele voltar pro Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva", disse a jovem.

"Cada um carrega a cruz que merece flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica, ele arrumou uma nova", ironizou Luana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES