'Playboy' rara com Cleo Pires na capa é vendida por valor impressionante

Revista, que estava à venda em sebo virtual, pode ser a mais cara já negociada no Brasil

'Playboy' rara com Cleo Pires na capa é vendida por valor impressionante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando Cleo Pires protagonizou a capa da "Playboy" em agosto de 2010, poucos poderiam prever que estava sendo gerado um item clássico de alto valor para os colecionadores. A atriz foi apresentada em duas capas diferentes nas bancas, além de uma terceira exclusiva, presenteada à equipe responsável pela edição comemorativa de 35 anos da revista. Essa edição especial, limitada a apenas 100 exemplares, foi leiloada por um montante extraordinário de R$ 26.750, marcando possivelmente o recorde de valor oferecido por uma revista no país, quase atingindo os R$ 30 mil.

💵 VENDA POR SEBO VIRTUAL: A transação foi conduzida por meio de um sebo virtual e anunciada em sua conta no Instagram. Lucas Hit, encarregado da negociação, revela que a venda ocorreu em janeiro: “O cliente é um colecionador que mora nos Estados Unidos, e me procurou por eu já ter vendido uma edição dessas há três anos. Sem dúvidas essa é a revista mais rara de toda a história da 'Playboy' no Brasil”. 

'Playboy' rara com Cleo Pires na capa é vendida por valor impressionante - Foto: Reprodução

👀 PLAYBOY AINDA É MOTIVO DE INTERESSE: Mesmo depois do fim da revista no Brasil, há cinco anos, a "Playboy" ainda é motivo de interesse para muitos colecionadores. “Já vendi mais de 3 mil revistas nos últimos dois anos. O colecionismo está mais vivo do que nunca, e nós amamos o impresso, o papel. Sempre penso que somos a última geração que ainda gosta e valoriza ter uma revista ou um jornal físico nas mãos, esse é um prazer que nenhum ensaio digital e nenhuma inteligência artificial pode fazer pela gente, não trocamos o papel por nada!", conclui Lucas. 

(Com informações do Extra)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES