Polêmica: Elba Ramalho sugere que Covid-19 foi invenção de comunistas

Cantora fez declaração durante live sobre a fé cristã. Vídeo foi apagado

Cantora Elba Ramalho | Foto: daniel-ebendinger/ divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma polêmica envolvendo a cantora Elba Ramalho. Dessa vez, a cantora fez uma declaração sobre a pandemia do novo coronavírus e afirmou que o vírus foi uma "invenção de comunistas". A declaração aconteceu durante uma live no Instagram na qual a cantora conversava com padres sobre assuntos religiosos. 

Foto: daniel-ebendinger/ divulgação

Em um determinado trecho da conversa,  a cantora afirma ainda que os cristãos estão sobrevivendo à pandemia por meio da fé e se refere a eles  como “a resistência” ao que induz ser “ameaça comunista”.

“Para muitas pessoas é apenas uma pandemia. Para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, disse a cantora. O vídeo foi apagado das redes sociais de Elba, mas viralizou em todo o Brasil. 

A cantora se posicionaou através dos stories e disse que  “existia um contexto espiritual que não foi compreendido” em sua fala.

Recentemente Elba também se envolveu em uma polêmica envolvendo a pandemia do coronavírus, quando um inquilino seu promoveu uma festa para 700 pessoas em uma dos imóveis que a cantora aluga por temporada. A festa chegou a ser interrompida pela Polícia Militar, ao passo que a artista frisou não ter sido informada ou consultada sobre o evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES