SEÇÕES

Polícia investiga vazamento de foto de Arlindo Cruz em hospital

O suspeito foi ouvido no 6ª DP, pela delegada Maria Aparecida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem invadiu o quarto do cantor Arlindo Cruz e fez uma selfie com o cantor. Arlindo está internado desde o dia 17 de março após sofrer o AVC hemorrágico. Na foto o massoterapeuta contratado pela família aparece fazendo uma selfie com o cantor. No momento da foto ele não estava trabalhando.

O massoterapeuta foi identificado como Ivan Carlos Gaspar de Albuquerque,  ele disse que enviou a foto por engano. Ivan pode pegar de 6 a 12 meses de prisão. A esposa e o filho do cantor, Bárbara Cruz e Arlindinho,  registraram um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia Cidade Nova, no Rio de Janeiro, contra o responsável pelo vazamento da foto.  De acordo a assessoria do cantor, Arlindo não está em estado vegetativo e estava dormindo quando a foto foi tirada.

O suspeito foi ouvido na 6ª Delegacia, pela delegada Maria Aparecida Mallet: "Ele disse que tinha tirado a selfie para enviar para mãe, mas que, por engano, enviou para um vizinho. Depois ele falou que apagou as fotos e que teria pedido para a mãe apagar também, ou seja, as informações não bateram", diz a delegada. Apesar de ter irritado a família de Arlindo, o massoterapeuta não demonstrou arrependimento. "Ele diz que não sabia do equívoco e que só foi saber quando o amigo ligou dizendo que tinha enviado a imagem e que tinha tido o cuidado de cortar a parte em que o massoterapeuta aparecia na foto".

Em nota, a Casa de Saúde São José, onde o músico está internado informou que já "encaminhou à Polícia Civil as imagens a serem anexadas ao processo de investigação do vazamento da foto". 

"A família é discreta, mas não esconde as reais condições do artista. Arlindo teve um acidente vascular cerebral e seu processo de recuperação é lento. Mas garantimos que não precede a história de que ele está em estado vegetativo", informou.

Nas rede social Instagram, Arlindinho divulgou uma foto de Bárbara em frente à delegacia com a seguinte mensagem: "Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime vai ter que pagar. Estamos aqui para honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos