Popó vai lutar boxe contra Whindersson Nunes

O duelo entre Acelino ‘Popó’ e Whindersson Nunes, que já era especulado, parece que vai realmente acontecer

popó | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O duelo entre Acelino ‘Popó’ e Whindersson Nunes, que já era especulado há meses, parece que vai realmente acontecer. Depois de muita expectativa, o Brasil vai aderir  a nova moda do momento das artes marciais.

Em suas redes sociais, Popó garantiu que vai haver o duelo entre o pugilista e o youtuber. O ex-campeão mundial da nobre arte postou um vídeo em que afirma assinar o contrato para o confronto diante do youtuber e o provoca. No entanto, ‘Popó’ não adiantou a data e nem o local do combate.

Popó e Whindersson Nunes vão lutar (Foto: Reprodução/Instagram)

“Assinei o contrato da luta contra Whindersson Nunes. Nunca entrei no ringue para brincar. Sempre levei a sério o meu esporte!! Nunes, se prepare que eu vou te pegar!! Nocaute! Espero que se prepare: físico, técnico e mentalmente, porque eu estarei 100%”, avisou o atleta, que já vinha pressionando o rival para o acerto da luta.

Um dos grandes ídolos do esporte brasileiro, Acelino ‘Popó’ Freitas foi campeão dos superpenas pela Organização Mundial de Boxe (WBO) e pela Associação Mundial de Boxe (WBA), e conquistou duas vezes o título mundial dos leves pela WBO. Durante sua carreira, o pugilista somou 41 vitórias, 34 delas por nocaute, e apenas duas derrotas.

Por sua vez, Whindersson Nunes é um dos youtubers de maior sucesso no Brasil e no mundo, com milhões de seguidores em suas redes sociais. O astro da internet possui uma ligação próxima com a nobre arte, modalidade que treina com frequência, e possui inclusive uma experiência prévia no boxe amador, tendo vencido sua única luta, em 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES