“Por dinheiro nenhum piso na avenida esse ano”, diz Andressa Urach

Andressa Urach ganhou fama por ficar pelada no carnaval de 2013

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach ganhou fama por ficar pelada no carnaval de 2013 pretende passar o feriado deste ano "em família".

"O Carnaval foge dos valores que eu acredito. Hoje, por dinheiro nenhum, eu iria para a avenida ou colocaria uma fantasia", disse a ex-modelo.

Em 2013, Urach foi p centro das atenções durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo ao aparecer com os seios de fora. Na ocassião, ela e seu então assessor de imprensa, Cacau Oliver, se envolveram em uma briga com a escola de samba Pérola Negra, que supostamente havia sumido com a fantasia da modelo. Em seu livro "Morri Para Viver", a ex-modelo revelou que o episódio não passou de uma armação para aparecer na mídia e ficar conhecida.

"É o meu passado e eu não posso negar. Não desfilaria de novo, mas respeito quem faz, respeito meu corpo sou uma mulher de Deus agora.", diz.

Recentemente Urach comentou que só só se relacionar sexualmente com alguém após o casamento: " Nesse um ano, eu aprendi a ser mãe, levar meu filho na escola, fazer lição de casa, comprar material escolar. Meu filho precisa de mim. No Carnaval ainda não sabemos se vamos viajar, mas vai ser programa de mamãe e filhinho, não quero homem na minha vida. não sinto falta de sexo. Sexo agora só depois do casamento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES