Por filha, Moranguinho pensa em reatar com Naldo após agressão

Ellen Cardoso acusou Naldo, com quem tem uma filha de 2 anos

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, não reataram o casamento. Ainda. As especulações de que os dois haviam se acertado começaram depois que a ex-dançarina publicou um longo desabafo no Facebook falando do caso de agressão. Ellen Cardoso acusou Naldo, com quem tem uma filha de 2 anos e 8 meses.

A assessoria de Naldo disse que os dois continuam separados. O cantor passou o Natal com a família no Rio, enquanto Ellen está com os dois filhos e os pais em São Paulo. Pessoas próximas do ex-casal, no entanto, acreditam que ela possa, sim, perdoar o cantor e reatar o casamento que já dura sete anos. O que vai pesar na decisão por reconstruir sua família é a saudade que a filha dos dois sente do pai.


Ainda segundo fontes, Moranguinho também está quase convencida de que Naldo está realmente disposto a mudar. O cantor está fazendo sessões semanais com psicólogos e psiquiatras e também buscou ajuda em um retiro espiritual numa igreja em Minas Gerais.

Por determinação da polícia, Naldo não pode ter nenhum tipo de contato com Ellen, nem mesmo pela internet. Ele foi acusado por ela de agressão até com golpe dado com uma garrafa. Segundo Ellen, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com