Por onde anda a atriz Helena Ranaldi, de 56 anos, no ar em A Favorita?

Por onde anda Helena Ranaldi, no ar em A Favorita? Atriz está com 56 anos e longe das novelas desde 2014

Helena Ranaldi | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Helena Ranaldi pode ser vista com frequência na TV por conta das reprises de grandes sucessos em que atuou. Hoje aos 56 anos, a atriz aparece como a infiel Dedina de A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Seu último papel na Globo foi na novela Em Família (2014), há oito anos. 

Em entrevista, Helena Ranaldi informou que tem se dedicado ao cinema. Ela é produtora de Cordel do Amor Sem Fim, que teve as filmagens encerradas em junho e entrou em fase de de pós-produção. Nos últimos anos, ela também esteve produzindo peças de teatro. 

“Estou em um momento de muito trabalho, mas tenho certeza de que vai ser um filme muito bonito, que vai na contramão de tudo o que a gente está vivendo, um filme que fala sobre amor e esperança”, garantiu a atriz, em depoimento à revista Quem. 

Além de A Favorita, a artista teve destaque em diversas novelas da Globo, como Quatro por Quatro (1994), Laços de Família (2000), Coração de Estudante (2002), Mulheres Apaixonadas (2003), Senhora do Destino (2004), Fina Estampa (2011), entre outras tramas.

Helena Ranaldi foi casada, na década de 1990, com o diretor Ricardo Waddington, com quem teve Pedro, nascido em 1999. Eles se separaram em 2004. Nos anos seguintes, namorou o músico Max Sette e os atores Marcello Novaes e Allan Souza Lima. Desde 2015 está casada com o também ator Daniel Alvim. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES