Posando nua, Luciana Gimenez declara: “Meu corpo está muito bom”

Luciana se despe não como um bibelô.

Linda e nua. Assim que Luciana Gimenez aparece na capa da QUEM da semana, nas bancas a partir de quarta-feira (31), em ensaio inspirado em Brigitte Bardot. As imagens da diva francesa serviram como ponto de partida para as belas fotos dessa edição e acompanham uma franca entrevista da apresentadora sobre corpo, beleza, idade, assédio, felicidade, o feliz casamento com  Marcelo de Carvalho, com quem tem Lorenzo, de 6 anos, e a amizade com Mick Jagger, pai de seu primogênito, Lucas Jagger, de 18.

"Não dá para falar que sou uma mulher feia. Meu corpo está muito bom. Depois do meu segundo filho, eu me conscientizei na questão da comida. Como de maneira muito mais saudável", disse ela.

Luciana se despe não como um bibelô, mas como uma mulher que tem total controle de sua vida, de seu corpo e que faz o que quer. "O corpo é meu. Faço o que eu quero. Engraçado, eu era um pouco mais pudica quando era mais jovem. Fiz nu artístico como modelo, mas nunca frontal, essas coisas de peladona, sabe? Eu tinha vergonha, nunca quis que as pessoas olhassem minhas partes (risos)", falou.



Image title
Image title
Image title
Image title

Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com