Power Couple pega fogo com barraco entre Deborah e Márcia Fellipe; vídeo

A modelo brigou feio e acusou a cantora de forró de agressão

cantoras | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A formação da primeira DR verdadeira do Power Couple agitou a edição desta quarta (19), com direito a muitas brigas entre Deborah, Márcia Fellipe e Medrado. Em meio a tantas discussões e até acusação de agressão, a treta rendeu nas redes sociais, com torcidas para todos os lados.

Os internautas repercutiram o barraco pesado entre a modelo e a cantora. Durante um dos intervalos, elas brigaram e Deborah disse que Márcia havia lhe dado um arranhão. Na volta do programa, Márcia afirmou que sua agressão seria pior que essa. “Você não estaria nem falando agora”. Adriane Galisteu afirmou que a produção do reality show irá revisar as cenas para checar se houve de fato algum ataque físico. "Você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", disparou a mulher de Bruno Salomão.

Deborah e Márcia Fellipe brigam feio no Power Couple

A cantora acusou Deborah de falsa e hipócrita, além de soltar que, caso seja salva da eliminação, vai acabar com as cobras da casa. A tensão foi tanta que até MC Mirella tentou acalmar os ânimos das duas, mas também foi chamada de falsa por Márcia.

Além disso, a DR do Power Couple contou com outra discussão pesada do casal Deborah e Bruno com Medrado, que não gostou de ser indicada por eles para a berlinda. A funkeira soltou o verbo, gritou e inventou apelidos para eles: Barbie falsificada e Ken Humano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES