Prefeito do Rio diz que não dará autorização para show de Bruno Mars

O show do cantor tinha previsão para acontecer na cidade nos dias 4 e 5 de outubro, mas não serão viáveis por conta das eleições municipais

Avalie a matéria:
Bruno Mars | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), informou que a prefeitura não autorizou os shows do Bruno Mars na cidade nos dias 4 e 5 de outubro por coincidirem com a semana de eleições municipais.

GRANDE MOBILIZAÇÃO: Paes disse que o primeiro turno das eleições, marcado para 6 de outubro, impede que os shows aconteçam. O prefeito justificou que o pleito municipal demanda grande mobilização de funcionários públicos, como agentes de segurança, o que impossibilita disponibilizar servidores para auxiliar nos shows.

"O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal", disse o prefeito em publicação no X.

QUALQUER CIDADE DO BRASIL: Eduardo Paes informou que esse caso não é peculiar ao Rio mas de qualquer cidade do Brasil. "Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos".

HOUVE ALERTAS: O prefeito afirmou que a produção do evento foi alertada e ressaltou que a prefeitura não deu, nem dará autorização. No caso de alteração das datas, Mars será bem-vindo à cidade, reiterou o prefeito.

CONTRARIANDO AVISOS: Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 4 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles realizaram a venda.

“Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 4 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio”, disse.

DUAS SEMANAS NO BRASIL: Após as negativas do prefeito do Rio com relação a realização do show em decorrência das eleições municipais, a produção do evento ainda não se manifestou sobre a mudança de datas, lembrando que Bruno irá se apresentar em outras cidades brasileiras, ficando no Brasil entre os dias 4 a 18 de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES