Prestes a completar 59 anos, corpo perfeito de Solange Frazão impressiona

Neste domingo (21), Frazão publicou uma sequência de fotos de biquíni em seu perfil nas redes sociais e recebeu uma chuva de elogios. “Lindona”, “perfeita”, “minha inspiração” foi alguns deles.

Solange Frazão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Frazão está prestes a completar 59 anos (faz aniversário no dia 28 de dezembro) e mostra que ainda mantém a boa forma, sendo inspiração para muitas mulheres.  

Neste domingo (21), a primeira musa fitness brasileira publicou uma sequência de fotos de biquíni em seu perfil nas redes sociais e recebeu uma chuva de elogios. "Lindona", "perfeita", "minha inspiração" foi alguns deles. 

Solange Frazão com tudo em cima, aos 58 anos | FOTO: Reprodução/Instagram

Solange Frazão vai completar 59 anos em dezembro | FOTO: Reprodução/Instagram

Frequentemente, a musa compartilha cliques comparando fases de sua vida e parece que o tempo não passou para ela. A última comparação foi feita em outubro, quando ela mostrou uma foto aos 34 anos e outra atual, aos 58. 

"O tempo passa tão rápido que quando vemos já se passaram 25 anos em um piscar de olhos. Os retratos guardados revelam muitas lembranças e podemos assim comparar o quanto evoluímos e crescemos, o quanto nos dedicamos a saude e o quanto as escolhas certas na vida fazem a diferença em nosso futuro. Hoje aos 58 anos me preparo para os próximos 25 anos seguintes, que se Deus permitir, virão cheios de SAUDE física, mental e espiritual , muitos trabalhos e metas a cumprir. Amo desafios, e este agora será um dos mais importantes da minha vida onde a disciplina e a dedicação a minha plenitude serão ainda mais determinantes.", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES