Preta e Godoy aproveitam festa de casamento até de manhã

Casamento de Preta e Godoy vai até de manhã

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gominho um dos melhores amigos da noiva mostrou que a festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi para lá de agitada ao postar uma foto no Instagram por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira, 13. Na foto, o casal aparece juntinho e trocando carinhos.

Um pouco depois, Gominho também publicou foto da irmã de Preta, Marina Morena, que pegou o buquê, uma pena ele não ter durado até o fim da festa."Depois de ter despedaçado todo, olha a dona do buquê!!", falou Gominho na legenda.

Por fim, às 8h, o apresentador ainda colocou um video que fez para o Snapchat, mostrando que a animação ainda está lá em cima depois de tantas horas. “Ô, povo com disposição!"

This browser does not support the video element.

Não foi só Gominho que dividiu com os seguidores a festa de Preta, David Brazil também postou foto da farra e mostrou que todos estavam animados ainda de manhã. "BOM DIA, BRASIL!!! E vamos tomar nosso primeiro café da manhã com Pretinha casada, né?", brincou ele ao posar com Preta, Carolina Dieckmann e o blogueiro Hugo Gloss.

O casamento de Preta e Godoy reuniu muitos famosos que não economizaram nos looks glamurosos. A cantora não economizou na decoração e gastos com a festa teriam custado R$ 2 milhões

"O que importa é que eu trabalhei muito, tenho condições e pude fazer um casamento dos meus sonhos e a festa que sempre sonhei para receber meus amigos e convidados. Valores nessa hora é muito cafona, é muito de menos. O que a gente está esbanjando hoje é amor, amizade e paixão", disse Preta Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES