Preta Gil chega desmaiada e de cadeira de rodas em hospital e é internada

A assessoria do hospital informou que não faz a divulgação de informações de pacientes ou de familiares.

preta | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (05), Preta Gil deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. Ainda de acordo com a colunista, a cantora chegou à emergência da clínica desmaiada e de cadeira de rodas. Rodrigo Godoy, seu marido, a acompanhava.

Preta Gil chega à hospital desmaiada e é internada às pressas

Segundo a colunista, a assessoria do hospital informou que não faz a divulgação de informações de pacientes ou de familiares. De acordo com a assessoria pessoal de Preta Gil, a cantora está bem e está apenas realizando exames de rotina.

A cantora não falou sobre o assunto em suas redes sociais. Em seus Stories do Instagram, publicou apenas chamada do programa “Uma Senhora Panela”, que estreia no GNT sexta-feira (06). O programa será comandado pela chef pernambucana Carmem Virgínia.

Até o fechamento desta reportagem, a filha de Gilberto Gil não havia se pronunciado sobre o assunto e ela ainda estaria na unidade hospitalar.

Nas redes sociais da artista, contudo, fãs deixaram comentários, preocupados. A última postagem de Preta destaca um story sobre o programa “Um Senhora Panela”, que terá comando da chef pernambucana Carmem Virginia, no canal GNT, a partir desta sexta-feira, 06, e a cantora participará de um dos episódios.  

AOS 48 ANOS, PRETA GIL AVALIA AS MUDANÇAS DO TEMPO

Preta Gil chega à hospital desmaiada e é internada às pressas

Vez por outra alguma foto de Preta Gil de biquíni viraliza. Aos 48 anos, a cantora, que há tempos se libertou de amarras e exibe a silhueta com orgulho, conversou com a reportagem de OFuxico sobre a proximidade de seus 50 anos. Segura de si, empoderada e determinada, a artista participou recentemente de um evento de beleza no qual estava pra lá de produzida e enfatizou que gosta de ter a liberdade de, por vezes, brincar com a imagem, mostrando “uma Preta além da Preta Maria”.

“Poder brincar com a minha imagem, com a minha liberdade, é uma coisa que eu conquistei. E é algo que, infelizmente, a gente tem que conquistar porque a sociedade foi dizendo tantas coisas, sobre o cabelo, que não é bonito liso, que tem que ser magro, tanta coisa que é imposta o tempo todo que a gente tem que lutar pela liberdade”, disse ela, inicialmente.

“Eu alcancei a minha não digo que é plena porque eu ainda tenho algumas questões a serem trabalhadas. Mas a gente poder ser quem a gente é sem maquiagem, ao natural, de biquíni com as minhas celulites. E eu posso me maquiar, posso fazer uma ‘montação’, é muito legal, mas tudo tem limite”, destacou a filha de Gilberto Gil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES