Preta Gil revela que foi iludida por Ana Carolina: 'na hora H nada rolava'

Preta Gil foi a convidada de mais um episódio do “Surubaum”, programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube

Ana Carolina e Preta Gil viraram grandes amigas | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil foi a convidada de mais um episódio do programa "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube. Ao lado de Gominho, a filha de Preta Gil  relembrou a paixão platônica por Ana Carolina e disse ter sido iludida pela cantora. 

"Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na Guanabara (a pizzaria famosa do Leblon). Ficávamos noites e noites. A música ("Sinais de Fogo") ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação platônica. Eu era muito afim dela, ela gostava muito de mim também, mas não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na hora H nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de língua nela. Não era para ser mesmo. E ela diz: 'Te dei coisas muito melhores, te dei canções'", afirmou a artista.

Durante a entrevista, Preta avaliou vida de solteira aos 50 anos, após se divorciar de Rodrigo Godoy, a quem se refere como 'traste'. ''Estou na fase abrindo minha cabeça. Gominho me ajuda bastante sobre monogamia e relacionamentos abertos. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar algumas coisas que nunca fiz", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES