Priscila Pires mostra filhos em escola pública e ex-marido ataca

Bruno disse que sempre pagou a mensalidade do colégio particular


Priscila Pires se envolveu em mais uma polêmica com o ex-marido, o empresário Bruno Andrade, pai de seus dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Pietro, de 3 anos. Nesta terça-feira, 7, em seu perfil no Instagram, a ex-BBB compartilhou um clique deixando os meninos em uma escola pública na cidade onde mora, Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. "Ainda aperta o meu coração quando eles se despedem! Boa aula, meus filhos", escreveu ela, que ainda incluiu a hashtag #SimEscolaPública na mensagem.

O ex-marido, no entanto, contou uma outra história ao repostar a mesma imagem logo depois. "Lamentável demais essa cena! Quando a briga entre os pais atinge os filhos em beneficio próprio. Me ligaram ontem da escola Impacto, em que meus filhos estudavam há um ano, uma das melhores particulares de CG, onde eu pagava todas as despesas e mensalidade, pois a mãe estava solicitando mudança para uma escola municipal. Hoje, me passam essa foto. Nada contra escolas municipais, minha mãe é professora aposentada da rede municipal do RJ, mas não foi minha escolha e vontade. Triste! Não pude opinar e fazer nada em relação a educação dos meus filhos", escreveu ele.

Priscila Pires e o ex-marido, Bruno Andrade, com os filhos
Priscila Pires e o ex-marido, Bruno Andrade, com os filhos


Procurada, Priscila foi econômica nas palavras. "Não tenho o que falar... Apenas me pergunto: ficou tão indignado com a escola pública, mas as matrículas das particulares foram no mês passado, não fez por quê?", indagou. A ex-BBB também criticou o julgamento que as pessoas fazem apenas pelas redes sociais. "Criar filhos não é só postar nas redes sociais passeios em pesqueiros, cinemas, shoppings, brinquedos, tênis que ilumina dos EUA", desabafou. Ainda segundo a ex-BBB, o marido não paga pensão há seis meses. "Acho que ser um bom pai é, em primeiro lugar, pensar nos alimentos dos seus filhos, coisa que ele não faz", afirmou.

Já Bruno contou outra versão dos fatos. "A escola era paga por minha vontade, assim como plano de saúde. A escola, material e uniforme era tudo pago. Ela decidiu trocar eles para uma rede municipal por motivos pessoais dela, só isso", afirmou. Quando questionado sobre o não-pagamento da pensão, o empresário informou: "Pensão é uma coisa. Escola das crianças é outra coisa."


Ex-BBB mostra filhos indo para a escola pública
Ex-BBB mostra filhos indo para a escola pública


Ex-BBB mostra filhos indo para a escola pública
Ex-BBB mostra filhos indo para a escola pública


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com