Professora de ioga explica porque affair com ex-marido de Sandy fracassou

Após ser apontada como affair de Lucas Lima, Vi Bueno Maruca se pronunciou nas redes sociais sobre o relacionamento

Vi Bueno Maruca e Lucas Lima não estão mais juntos | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser apontada como affair de Lucas Lima, a professora de ioga Vi Bueno Maruca se pronunciou nas redes sociais sobre o relacionamento. A jovem confirmou o envolvimento com o ex-marido de Sandy, mas a relação não foi para frente.

"O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa extremamente imatura ainda. Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital", disse ela.

"Foi uma coisa extremamente infeliz, que afetou todas as pessoas envolvidas e o que eu pude dizer e fazer no momento foi me retratar e não falar mais sobre o assunto, mas depois de mais de um mês essa coisa ainda reverbera, ainda continua envolvendo o meu nome", continuou.

Por fim, Vi garantiu que o affair chegou ao fim e disse  que Lucas não era a pessoa com quem ela gostaria de se relacionar. "Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar", finalizou.

Flagra em praia

No último dia 19, Lucas Lima foi flagrado  acompanhado de uma loira em praia, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens, o ex-marido de Sandy aparece sem camisa, enquanto a jovem segura um cachorro. 

O flagra foi feito por uma banhista, que relatou que Lucas e a acompanhante chegaram a entrar juntos no mar, deixando o animal na areia, e depois saíram para correr.  

Fim do casamento

Após 24 anos juntos, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento em setembro do ano passado. 

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", escreveram a cantora e o músico.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES