Protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris desabafa sobre doença grave

Na publicação, ele trouxe à tona alguns detalhes sobre a Síndrome de Crohn.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tyler James Williams usou das suas redes sociais para dar uma notícia não tão agradável para os seus seguidores. O astro, que ficou conhecido por dar vida ao personagem principal da série Todo Mundo Odeia o Chris, revelou que está passando por instantes de extrema dificuldade devido a uma complicação de saúde que está enfrentando.

Na publicação, ele trouxe à tona alguns detalhes sobre a Síndrome de Crohn, doença que atinge o sistema digestivo. Assustado, o astro revelou que nunca teria passado por uma situação tão complicada como a que passou durante uma crise que teve nos últimos dias.

“Há três semanas eu tive meu primeiro surto em quase dois anos. Este foi particularmente ruim. É uma loucura como me lembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo e, em seguida, repassei todas as emoções que foram trazidas por esta lembrança infeliz”, publicou o ator.

Em tom de desabafo, ele, que coleciona aparições em grandes sucessos do mundo do entretenimento, como The Walking Dead,  revelou que encontra desafios diários devido a manifestação da síndrome. Além do medo que as dores causam, Tyler contou que está disposto a viver todas as situações que a forem impostas, justamente pelo fato de que todos tem uma missão na terra.

“A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que vem depois. Eu estava no hospital por cinco dias e não tinha permissão para comer por todos esse período enquanto meu estômago se acalmava e se curava. Pergunte a qualquer paciente com Crohn, manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral. Eu sabia que a perda de peso estava chegando e esse recuo pode realmente mexer com sua cabeça. Mas todos nós temos nossa cruz para carregar”, pontuou o eterno Chris.

Por fim, James disse que os principais sintomas da doença é a dor abdominal, diarréia, febre, perda de peso e enfraquecimento, afinal, não se tem apetite para consumir substâncias que causam o fortalecimento. Atualmente, integrando o elenco de Whyskey Cavalier, o jovem disse que já tem planos para quando deixar o hospital.

“Perdi quase cinco quilos em cinco dias. Assim que os médicos me liberaram, voltei para a academia para fortalecer. A Doença de Crohn vai derrubá-lo sempre que tiver a chance também. Tudo bem, desde que você se levante e continue empurrando”, completou o artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES