Protesto do KLB Kiko contra marca de sabão vira piada na internet

O músico apagou o post minutos depois

Sumido do mundo dos famosos, o músico Kiko Scornavacca, integrante do trio KLB, polemizou nas redes sociais por conta de um manifesto contra uma marca de sabão em pó que foi ao ar no Instagram. O músico não aguentou a pressão e os comentarios negativos sobre sua declaração e apagou o post minutos depois.

A revolta surgiu após um vídeo publicitário divulgado nas redes sociais pela Omo, que incentivava pais a deixar de lado ‘clichês de gênero’ e permitir que meninos e meninos tenham acesso a brinquedos variados.

Protesto do KLB Kiko contra marca de sabão vira piada na internet
Protesto do KLB Kiko contra marca de sabão vira piada na internet


No longo texto, Kiko se referiu aos criadores da campanha como “porra de anti-Cristos” e “imbecis” e responsáveis por provocar uma “guerra iminente” ao “forçar uma realidade que NÃO EXISTE”.

O cantor ainda tenta explicar que ‘gays’, ‘evangélicos’ e ‘católicos’ não são os culpados “dessa demonização da atualidade”, mas sim a falta de regras. “Temos a obrigação de respeitar a todos (…) ! Mas devemos exigir um país com regras” 

Não demorou para Kiko virar assunto e ser lembrando na mídia. Muitos internautas especularam os reais motivos de Kiko, que foi candidato a deputado em 2012 e não teve nenhum voto computado, nem o dele mesmo.



Fonte: Com informações da Veja São Paulo
logomarca do portal meionorte..com