SEÇÕES

Provocante! Ex-BBB Cacau Colucci posta clique sensual no Instagram

A ex-BBB Cacau Colucci postou um clique sensual em seu Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cacau Colucci resolveu saudar os seguidores de sua conta oficial do Instagram de uma forma diferente na madrugada desta sexta-feira (11). A ex - BBB exibiu suas curvas em um clique ousado, mostrando seu derrière,  e muita gente ficou babando!

Na legenda da imagem, Cacau Colucci escreveu "Bum dia (sic) sexta". Os seguidores, é claro, derreteram-se em elogios à boa forma da gata - que costuma fazer ensaios sensuais com frequência. Suas fotos, aliás, sempre geram diversos comentários na internet, graças a ousadia, que sempre está presente em seus cliques.

Dentre os diversos comentários sobre a boa forma da beldade, palavras como "linda" e "perfeita" não faltam. Porém, alguns internautas vão além. "Overdose de saúde, beleza, estilo, glamour e simpatia mil beijos do seu fã!", comentou um deles. "Que bumbum gigante", brincou outra seguidora. "Meu Deus que espetáculo!!! Parece que é de mentira", afirmou outro. "Sem palavras para expressar tanta beleza", garantiu mais fã ao comentar a foto na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos