Público pede por Marcos Mion no lugar de Rodrigo Faro após polêmica

O público gostou tanto de Mion, que uma fã chegou a sugerir que a Record desse um programa para o apresentador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Marcos Mion conquistou os telespectadores da Record neste domingo (24), após participar do programa "Hora do Faro". Ele foi elogiado pela maneira que conduziu as homenagens a Gugu Liberato, o contrário de Faro, que foi detonado na web depois de ter perguntando sobre a audiência do programa, que teria o único objetivo de prestigiar o comunicador. As informações são do IG.

Sem perceber que estava no ar, Rodrigo Faro consulta a produção: "Como é que tá a audiência?", perguntou o apresentador. Visto como desrespeitoso à imagem do Gugu, a gafe pegou muito mal e Rodrigo foi até acusado de finguir emoção. E Marcos Mion roubou os holofotes.

O público gostou tanto de Mion, que uma fã chegou a sugerir que a Record desse um programa para o apresentador. "Respeito o Faro, mas alguém me explica como a Record ainda não deu um programa para o Marcos Mion no domingo?", perguntou a seguidora.

Marcos Mion não deixou o comentário sem resposta: "Deixa eu na Fazendola que eu estou feliz. Claro que eu aceitaria um convite para o domingo, mas agora estou feliz na Fazenda!", afirmou o apresentador.

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES