Qual é a profissão de Hugo Moura, ex- marido de Deborah Secco?

A atriz Deborah Secco pegou todos de surpresa ao anunciar o fim do casamento com Hugo Moura

Hugo Moura e Deborah Secco não estão mais juntos | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco pegou todos de surpresa ao anunciar o fim do casamento com Hugo Moura. Em comunicado enviado ao gshow, a assessoria da atriz garantiu que eles seguem  amigos e trabalhando juntos.  

Após o assunto vir à tona, ele postou uma frase enigmática através dos Stories no Instagram. “Nunca subestime o poder da sua irrelevância“, escreveu. Muitos viram como uma espécie de indireta para a atriz.

Afinal, qual a profissão de Hugo Moura? 

Formado em engenharia civil, o bonitão de 34 anos também é ator, fotógrafo e diretor de cinema. 

Ele já fez participações nas novelas Malhação - Toda Forma de Amar, onde interpretou o professor de muay thai  Daniel, e Segundo Sol, vivendo Robinho, garoto de programa da casa de Laureta, interpretada por Adriana Esteves. Sua estreia como ator aconteceu em 2017, na websérie O Quarto Ao Lado e interpretou o vilão da trama.

Deborah Secco, Hugo Moura e a filha Maria Flor Foto: Reprodução/ Instagram

Fama de ''marido''

Em entrevista ao ghow no carnaval de Salvador, Hugo Moura garantiu que o título de "marido de Deborah Secco" não o incomodava. 

"Zero! Porque a gente está tratando de um ícone da cultura popular brasileira, que é a Deborah. Ela é muito grande, a gente não pode se esquecer de tudo que ela produziu pela cultura desse país, pela arte desse país. E eu fico muito honrado com esse título! Têm horas que eu sou mesmo [o marido da Deborah], mas têm horas que eu também faço trabalho sem ela. E é legal eu mostrar também um pouquinho do que eu consigo fazer, do que eu faço, do meu jeito de fazer", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES