"Quando nos separamos foi cruel", diz Grazi sobre Cauã Reymond

A atriz abriu o jogo durante entrevista para uma revista.

Aos 34, Grazi Massafera comemora dez anos de carreira como atriz, período em que fez oito novelas na Globo. No amor, a vida também está dourada. Três anos depois da separação do ator Cauã Reymond, 36 – com quem foi casada por seis anos e teve uma filha, Sofia, 4 –, está apaixonada novamente. Após um rápido affair com o ator britânico Kit Harington – o Jon Snow da série Game of Thrones, sobre quem se recusa a falar –, ela está namorando há quatro meses o advogado Patrick Bulus, 28, herdeiro da Qualicorp, uma das maiores seguradoras do país.

O casal foi apresentado por Chico Salgado, o personal trainer que têm em comum. Discreta, Grazi não se estende no assunto. Mas o sorriso frouxo e os suspiros deixam escapar a temperatura do romance. “Ai... Vocês me tiraram da cama cedo. Acordei, olhei para o bofe ao meu lado e foi difícil levantar...”, contou à equipe de Marie Claire, enquanto clicava o ensaio, no Santa Teresa Hotel, no Rio.

Capa de novembro da revista, Grazi faz um balanço da carreira e da vida pessoal. “Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno. Quando nos separamos, foi cruel. [O rompimento aconteceu em meio a boatos de que Cauã a teria traído com Isis Valverde. Grazi não fala sobre o assunto.] Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe. Mas não quero falar disso... Estou em um momento maravilhoso! Vivo uma nova relação, o Cauã também [o ator namora a modelo Mariana Goldfarb, 26, há 11 meses]. ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio”, disse.

Grazi Massafera (Crédito: Reprodução)
Grazi Massafera (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da revista Marie Clarie
logomarca do portal meionorte..com