Quanto pagam os famosos em pensão alimentícia? veja aqui os valores! - Kim Kardashian e Kanye West

Qualquer divórcio com crianças envolvidas pode ser complicado, principalmente quando se chega à parte da pensão - Kim Kardashian e Kanye West

Slide 1 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kim Kardashian e Kanye West

Qualquer divórcio com crianças envolvidas pode ser complicado, principalmente quando se chega à parte da pensão. No mundo dos famosos, esses valores podem ser astronômicos, uma vez que a quantia de pagamento parece ser proporcional aos ganhos, patrimônio e fama da personalidade em questão. Mas de mais ou menos quanto que estamos falando? As informações são do StarsInsider/MSN.

Kim Kardashian e Kanye West finalizaram seu divórcio quando os dois chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos, propriedades e pagamentos de pensão alimentícia. Enquanto as celebridades terão a custódia conjunta de seus quatro filhos, os documentos obtidos pela People revelam que o rapper será obrigado a pagar a 200 mil dólares por mês em pensão alimentícia.

Além disso, o astro do hip hop será responsável por metade das despesas médicas, educacionais e de segurança das crianças. Seus bens e propriedades serão divididos conforme o acordo pré-nupcial e, com sorte, as brigas públicas terminarão quando o casal concordar em resolver as disputas relacionadas aos filhos, participando da mediação - e se um deles deixar de participar desse processo, o outro poderá tomar a decisão. 

Na galeria, veja quanto outras estrelas gastam em pensão alimentícia!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 12
SEÇÕES