Quarentena: Mumuzinho faz show na varanda e surpreende vizinhos; vídeo

Nas redes sociais, o parceiro de Ludmilla, no comando do “Só Toca Top” da TV Globo, mostrou o momento alto astral. “Já que não posso sair para fazer show, faço show em casa mesmo para os meus vizinhos”, escreveu Mumuzinho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e ator Mumuzinho realizou um show da varanda do seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27). Como a quarentena está obrigando a população a permanecer dentro de casa para evitar a disseminação do novo coronavírus, Mumuzinho resolveu oferecer uma palinha em casa. As informações são do IG.

Nas redes sociais, o parceiro de Ludmilla, no comando do "Só Toca Top" da TV Globo, mostrou o momento alto astral. "Já que não posso sair para fazer show, faço show em casa mesmo para os meus vizinhos", escreveu Mumuzinho.

Ele cantou músicas como "Conselho", da banda de pagode Revelação. Por meio do Instagram, Mumuzinho recebeu muitos elogios de vizinhos e famosos ao postar o vídeo do show: "Esse é o meu mumuzinho, afilhado do meu coração!", comentou Regina Casé. Já Preta Gil escreveu: "Te amo". Os vizinhos também comentaram: "Valeu, Mumuzinho. Não tô te vendo porque estou no outro bloco, mas tô te ouvindo lindamente", disse um. "Alegrou o bloco 3", confirmou outro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES