“Que Deus é esse que pratica intolerância?”, diz Henri Castelli

O fato aconteceu no domingo (14) após uma festa de Candomblé.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina Kailane Campos, de apenas 11 anos de idade, que foi apedrejada enquanto caminhava juntamente com parentes em direção a um centro espiritualista, após uma festa de Candomblé, no Rio de Janeiro, sensibilizou o país inteiro. O ator Henri Castelli, por meio do seu perfil no Instagram, emitiu repúdio à violência.

"Eu me pergunto: Para que isso? Que Deus é esse que está dentro das pessoas que praticam intolerância e preconceito? Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a ter amor ao próximo, amar nosso semelhante, praticar a verdadeira caridade, ajudar uns aos outros. Por que tanta agressividade? Vamos nos respeitar e nos amar independente de raça, classe social, religião ou opinião política", escreveu.

Para Henri, criticou o que chamou de falta de amor e classificou o ato como primitivo.

"Vamos colocar de verdade a mão na consciência e colocar Deus no coração. Ninguém é melhor que ninguém, somos todos irmãos, iguais perante a Deus. Espero do fundo do coração que um dia isso acabe e que tenhamos mais amor e paz no coração. Amo todos vocês. E Deus também. O racismo e o preconceito são a prova do quanto ainda somos primitivos", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES