Quem é Deolane: a advogada que se tornou o mais novo fenômeno na internet - Deolane

Junto com as duas irmãs, Dayanne e Daniele, também advogadas, Deolane defende várias causas criminalistas milionárias e possui uma vida regada de luxos. - Deolane

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deolane

Se você é uma pessoa que se mantém online nas redes sociais, com certeza já deve ter se perguntado: Quem é Deolane? A advogada que se tornou um fenômeno na Internet nos últimos meses. Afinal, ela vem aparecendo muito nas redes desde maio, quando o noivo Mc Kevin morreu após pular da sacada do 5°andar de um hotel. 

Até o momento Deolane tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e já foi o assunto mais comentado no Twitter diversas vezes. Tendo em vista que, só no Google, foram mais de 100 mil buscas por termos relacionados a ela nos últimos meses. Mas quem é Deolane? Ela é advogada criminalista e, mesmo antes de entrar para o mundo das subcelebridades, já faturava muito com seu escritório. 

Junto com as duas irmãs, Dayanne e Daniele, também advogadas, Deolane defende várias causas criminalistas milionárias e possui uma vida regada de luxos.

Recentemente, a doutora, como também é conhecida, fez uma super festa de aniversário com 500 pessoas em São Paulo, que foi um sucesso nas redes sociais. Além de ser um dos assuntos mais comentados na Internet. A comemoração contou com shows de Simone & Simaria, Lexa, Belo e Matheus & Kauan. O aniversário custou 4 milhões de reais. Só em joias utilizadas na ocasião, ela gastou cerca de um milhão de reais. Aliás, essa é outra característica de Deolane: a ostentação. 

A advogada só usa roupas de marcas de alta costura, como Gucci, Dolce & Gabbana e faz questão de mostrar suas compras caríssimas no Instagram. Seus diversos carros esportivos também aparecem nas postagens e as festas nos fins de semana regadas a bebidas caras são uma marca de Deolane. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES