Quem é Nadson, o Ferinha, ídolo de Davi do BBB e com 4 milhões de seguidores

Ferinha, com dez anos de carreira, também é bastante querido por alguns famosos como Léo Santana, Gustavo Mioto e João Gomes

Quem é Nadson, o Ferinha, ídolo de Davi do BBB e com 4 milhões de seguidores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é fã de BBB 24, talvez já tenha notado a empolgação de Davi ao falar e cantar as músicas de seu grande ídolo: o cantor Nadson, conhecido como o Ferinha.

DESTAQUE NAS REDES SOCIAIS: O artista conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e é um compositor que tem o forró, o arrocha e o brega como ritmos preferidos em suas canções. O Ferinha começou na música desde muito cedo com apenas 11 anos de idade, se apresentando nas regiões locais de Sergipe. 

DEZ ANOS DE CARREIRA: Ferinha, com dez anos de carreira, também é bastante querido por alguns famosos como Léo Santana, Gustavo Mioto e João Gomes. Com esse último, fez o single "Sinal", que no YouTube já ultrapassa a marca de 24 milhões de visualizações. A música também deu a ele o prêmio Multishow como melhor arrocha do ano em 2023.

PRIMEIRO SUCESSO: Além de Davi, a esposa do brother, Mani Rêgo, também é fã assídua do sergipano e esteve recentemente na gravação do DVD do artista, no Rio de Janeiro. Segundo ranking do Spotify, na Bahia ele foi o cantor do ano mais ouvido na plataforma. Ainda fez sucesso em locais como o Maranhão e Alagoas. O primeiro grande estouro do artista foi em 2021 com a versão brega da música "Na ponta do Pé", de MC Livinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES