Rachel Sheherazade e Luciano Hang, o vei da Havan, brigam nas redes

Rachel Sheherazade revela que irá processar o empresário Luciano Hang que pediu sua demissão

Rachel Sheherazade afirmou que vai processar Luciano Hang após ele sugerir sua demissão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”, rebateu o tweet do empresário Luciano Hang, no qual o patrocinador de diversas atrações do SBT sugeriu que Silvio Santos deveria demiti-la. Também via Twitter, a apresentadora afirmou que irá processar Hang pelo comentário.

“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang. Espere a notificação dos meus advogados“, disparou Rachel Sheherazade.

Rachel Sheherazade afirmou que vai processar Luciano Hang após ele sugerir sua demissão (Imagens: Reprodução / Facebook)

Mais cedo, Luciano Hang afirmou que “o jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns, Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você ‘demetir’. ‘Raquel’ é uma delas“.

Cabe lembrar que, na última semana, Silvio promoveu uma série de demissões no setor de jornalismo do SBT, chegando a extinguir o “SBT Notícias”; Analice Nicolau, João Fernandes e Karyn Bravo estão entre os dispensados pelo canal.

O comentário de Luciano Hang se deu em meio às acusações nas redes sociais de que Rachel Sheherazade é opositora do governo Jair Bolsonaro; antes, a jornalista era vista como crítica à gestão do PT. Hang é apoiador do atual Presidente da República; Silvio Santos também demonstra estar alinhado com as medidas de Bolsonaro.

Após a resposta de Sheherazade, ele gracejou: “Rachel, não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión. Lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do véio da Havan“.

Confira as publicações:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES