Radialista afirma que Márcio Vitor é “viado” e tem caso com bailarinos

O caso tem viralizado nas redes sociais e gerando uma repercussão negativa para o radialista que também é vereador

psirico | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última segunda-feira, dia 15, o radialista Gilson Ramos, que apresenta o programa Gata Amarrada na rádio Rio FM, na cidade de Estância, em Sergipe, afirmou para os ouvintes que o cantor baiano Márcio Vitor é homossexual (usou o adjetivo Viado) e que tinha caso com os dois dançarinos da banda Psirico.

Márcio Vitor

Gilson Ramos, além de radialista em Estância, é vereador na cidade de Tobias Barreto, Sergipe. O caso tem viralizado nas redes sociais e gerando uma repercussão negativa. Acompanhem abaixo o vídeo com a fala do radialista/vereador:

A homofobia no Brasil ainda é um problema presente e constante, havendo estatísticas compiladas pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) que sugerem que o Brasil é o país com a maior quantidade de registros de crimes homofóbicos do mundo, seguido pelo México e pelos Estados Unidos.

De acordo com o GGB, um homossexual é morto a cada 28 horas no país por conta da homofobia (assassinatos e suicídios) e cerca de 70% dos casos dos assassinatos de pessoas LGBT ficam impunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES