Rafa Brites mostra barriga sarada em foto postada em rede social

Rafa Brites deu à luz ao pequeno Rocco há 2 meses

 Rafa Brites postou uma foto na piscina exibindo o corpão. Na legenda, a esposa do apresentador Felipe Andreoli escreveu: "Não tá ruim não o RJ". 

Mais cedo, Rafa fez outro post em que comentou os desafios da gravidez e de ser mãe do pequeno Rocco: "Há 2 meses estava prestes a te conhecer. Sentia a maior dor física da vida quando pedi uma anestesia e dormí. Devia estar sonhando com você . Queria descobrir que cor eram seus olhos, como era seu nariz, seu pé. Há 2 meses eu não sabia  discernir qual choro era de fome, qual era xixi e qual era colo."

Rafa Brites mostra barriga sarada em foto postada em rede social
Rafa Brites mostra barriga sarada em foto postada em rede social


"Não sabia encaixar meu peito na sua boca nem segurar sua cabeça mole. Eu achava que não teria coragem de limpar seu umbigo. Que seu pai não saberia te dar banho sozinho. Não tinha noção o quanto iria precisar da sua avó pra me ajudar, nem que eu ia colocar o dedo embaixo do seu nariz pra ver se estava respirando e muito menos que eu comemoraria quando você arrotasse", continou ela.

Rafa Brites deu à luz ao pequeno Rocco no dia 2 de fevereiro, mas a saudade da gestação já começou a bater na apresentadora. Na segunda-feira, 27, a mulher ela compartilhou foto inédita da época da gravidez em rede social e avisou: "Bateu saudade da pança".


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com