Rafa Kalimann rebate críticas a sua atuação: “A galera fala mal por nada”

A ex-BBB, que está fazendo 31 anos, abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo sobre sua atuação na novela “Família é Tudo”

Rafa kalimann fala das críticas a sua atuação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Rafa Kalimann está compleatando 31 anos nesta terça-feira (2), e abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo sobre sua atuação na novela “Família é Tudo”. Rafa que já é uma das influenciadoras digitais mais populares do Brasil, não se contentou apenas em ser empresária, modelo, ex-BBB e apresentadora,  e agora está em busca agora do reconhecimento como atriz. 

Enxurrada de críticas

Mas, desde sua estreia, a influenciadora vem recebendo uma enxurrada de críticas do público, que não está nada satisfeito com a atuação dela. "Engessada" e "nova Fernanda Montenegro", foram alguns dos comentários usados para criticá-la em postagens com trechos da trama de Daniel Ortiz.

Em uma entrevista a um site, Kalimann afirmou que já estava preparada para a possibilidade de se tornar alvo das opiniões maldosas. Ela acrescetou que está focada no carinho que recebe de muitos seguidores, amigos e conterrâneos para seguir adiante. Inclusive, ela disse que é considerada uma “esperança”, para quem assim como ela, veio do interior.

“A gente está acostumado a colocar uma lupa nas críticas, né? Ainda mais hoje em dia, em que a galera fala mal por nada. Mas tem muito mais carinho. Isso tem que ser enfatizado, falado. Eu recebo muito carinho! Tem uma legião de pessoas que torcem muito para dar certo”.

“Minha cidade (Campina Verde) é muito pequena, do triângulo mineiro, e eu sou a primeira pessoa da minha região que conquistou isso tudo. Alguém que foi pra área da comunicação, chegou a uma novela, está na Globo. Isso pra gente é muita coisa. Aqui no Rio pode não ser tanto, mas pra quem é do interior é muito. Eles falam pra mim: "Rafa, você é pra gente uma esperança de que é possível". Eu fico feliz por eles também. Recebo muita mensagem boa”.

Sobre influenciadores estarem sendo escalados para atuar, a influenciadora disse que eles tem que se “reiventar”.

“A gente tem que estar se reinventando o tempo todo. Assim como tem pessoas que antes não trabalhavam com o digital e hoje trabalham, os influenciadores podem percorrer novos caminhos. Só é preciso ter respeito e responsabilidade com o que a gente exerce. Vai estudar, se aperfeiçoar, aprender, fazer acontecer. O mercado está aí, e ele é muito amplo. Na comunicação, é natural que a gente transite de um lugar a outro.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES