Rafaella Justus exibe resultado de rinoplastia; saiba como ficou!

Um mês após passar por uma rinoplastia, Rafaella Justus publicou a primeira foto no feeed do Instagram para exibir seu novo visual

Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mês após passar por uma rinoplastia, Rafaella Justus publicou a primeira foto no feed do Instagram para exibir seu novo visual. 

Na imagem, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus aparece com um vestido preto com detalhes dourados e uma bolsa no ombro. "Pronta para um domingo especial", escreveu ela. 

Os seguidores fizeram vários elogios para a adolescente de 14 anos. "Botão de quem está achando a Rafa deslumbrante", disse uma fã. "Além de linda, ela passa uma enegia tão boa", escreveu outra. "Um espetáculo de mocinha", destacou uma terceira.

Rafaella Justus Foto: Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro enaltece a filha

Nas redes sociais, Ticiane Pinheiro prestou uma homenagem para Rafaella Justus. A apresentadora republicou uma foto da adolescente e fez várias declarações de amor.

"Uma beleza que vem de dentro... Minha primogênita, minha guerreira, minha menina mulher que esse ano completará 15 anos... O tempo passa... E ela segue evoluindo, amadurecendo e se tornando uma mulher encantadora. Te amo, filha", escreveu Ticiane. Rafaella também retribuiu: "Te amo mais que tudo! Minha melhor amiga da jornada da vida", disse. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES