Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela namoro com Gabigol em foto

A jovem publicou uma foto beijando o atleta.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, assumiu o namoro com o jogador Gabriel de Jesus, o Gabigol, em seu Instagram, na última quinta-feira (4). Na rede social, a jovem, que comemorou aniversário em março, publicou uma foto beijando o atleta e colocou um emoji de coração na legenda. No Stories, Rafaella publicou um clique recebendo um carinho do atacante da Inter de Milão.

Em 2015, Rafaella chegou a ter um romance com Gabigol. No entanto, na mesma época, a irmã de Neymar teve um breve affair com o jogador Lucas Lima. A relação, aliás, gerou um "climão" entre os dois atletas, que jogavam pela Santos na ocasião.

Houve rumores de que Rafaella estava sendo cotada para a nona edição do reality "A Fazenda", da Record, e teria recebido uma proposta de R$ 220 mil. A emissora, porém, negou qualquer conversa com a jovem. "A Record TV informa que não fez e nem fará propostas para Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, para integrar o elenco de 'A Fazenda'. A informação causa estranheza, pois o reality show, que será produzido somente no segundo semestre deste ano, até o momento não fez nenhum convite para a formação do elenco. A emissora reitera que, apesar de informações veiculadas pela mídia com o objetivo de criar a sensação de que a Record TV teria realizado uma proposta financeira à Rafaella, sequer cogitou a sua participação em A Fazenda."

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople