Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela namoro com Gabigol em foto

A jovem publicou uma foto beijando o atleta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, assumiu o namoro com o jogador Gabriel de Jesus, o Gabigol, em seu Instagram, na última quinta-feira (4). Na rede social, a jovem, que comemorou aniversário em março, publicou uma foto beijando o atleta e colocou um emoji de coração na legenda. No Stories, Rafaella publicou um clique recebendo um carinho do atacante da Inter de Milão.

Em 2015, Rafaella chegou a ter um romance com Gabigol. No entanto, na mesma época, a irmã de Neymar teve um breve affair com o jogador Lucas Lima. A relação, aliás, gerou um "climão" entre os dois atletas, que jogavam pela Santos na ocasião.

Houve rumores de que Rafaella estava sendo cotada para a nona edição do reality "A Fazenda", da Record, e teria recebido uma proposta de R$ 220 mil. A emissora, porém, negou qualquer conversa com a jovem. "A Record TV informa que não fez e nem fará propostas para Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, para integrar o elenco de 'A Fazenda'. A informação causa estranheza, pois o reality show, que será produzido somente no segundo semestre deste ano, até o momento não fez nenhum convite para a formação do elenco. A emissora reitera que, apesar de informações veiculadas pela mídia com o objetivo de criar a sensação de que a Record TV teria realizado uma proposta financeira à Rafaella, sequer cogitou a sua participação em A Fazenda."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES