Rainer Cadete faz aula de box para resgatar a masculinidade

Com o fim da trama o ator, já tirou o megahair do personagem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para intepretar o booker Visky na novela "Verdades Secretas", Rainer Cadete estudou o universo feminino e passou por uma transformação de corpo, estilo e jeito de ser. Ele depilou o corpo inteiro, fez as sobranchelhas, aulas de passarela e aprendeu a dançar em cima do salto alto.

"Me submeti à depilação. E depilei tudo para saber como era. Foi uma das experiências mais loucas da vida. Eu já tive piercing no mamilo e não doeu tanto. Sou muito peludo, eu gritava e chorava. Olhava para a depiladora e falava: 'Você é muito malvada", disse, aos risos.

Com o fim da trama o ator, já tirou o megahair do personagem, e alterou seus hábitos para resgatar sua masculinidade. "Estou fazendo aulas de box, intensificando a musculação e aulas com a fonaudióloga. Para viver o Visky, fiz muitas aulas que instigavam um corpo mais feminino, agora quero me masculinizar de novo e as lutas em geral ajudam. Estou indo por esse caminho. Passei mais de um ano sendo o Visky, agora quero voltar a ser o Rainer", contou ele.

O sucesso do personagem foi tanta que o público feminino aumentou. "O assédio triplicou. As mulheres ficam loucas comigo, e depois que o Visky pegou a Lourdeca elas começaram a ficar mais atiradas", admitiu o ator, que namora a também atriz Taianne Raveli há três meses.

"Nos conhecemos no aniversário da Camila Queiroz . Ela veio de presente para mim, junto com Verdades Secretas, e a gente está superfeliz", garantiu.

Rainer é pai de Pietro, de 8 anos, e contou que sonha em ter mais filhos. "Sou superpaizão. Adoro ter um filho, é um amor incondicional, que não consigo explicar. Me vem lágrimas nos olhos só de pensar nele. Mas a fábrica não está fechada. Eu queria ter mais uma menininha"

Rainer e Pietro são bastante ligados. Ao contar para o filho que interpretaria um homossexual na TV, o menino apoiou o ator. "Quando eu contei que ia fazer um personagem 'mulherzinha', ele rebateu: 'O que é que tem, papai? Eu não tenho preconceito. Achei tão legal isso! Acredito que a gente nasça desse jeito, puro, e com o tempo vá se corrompendo com o mundo, não sei por quê", pontou o artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES