Rainha Elizabeth está contratando um social media com altos salários

Além do salário, há inúmeras vantagesns

Rainha Elizabeth II | Reprodução / Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de entrar para o Instagram no início do ano, parece que a rainha Elizabeth II está expandindo sua pegada digital. Prepare sua carta de apresentação, porque Sua Alteza Real, aos 93 anos, está contratando um gerente de mídias sociais. E a aplicação pode ser feita no LinkedIn! Com informações do Glamour.

A Royal Household procura um Gerente de Comunicações Digitais que encontre "novas maneiras de manter a presença da Rainha aos olhos do público e no cenário mundial" em todas as suas plataformas de redes sociais e digitais. 

Reprodução/Facebook

O papel envolverá a cobertura de visitas de estado, cerimônias de premiação e engajamento real, além de escrever artigos para o novo site da Royal. Além disso, e essa parte está em negrito, a função significa "saber que seu conteúdo será visualizado por milhões". A.k.a. - não é para quem se sente julgado ao fazer uma publicação no Instagram. 

"Com um olho para o futuro, você ajudará a aperfeiçoar e moldar nossas comunicações digitais através de análises, monitoramento e exploração de novas tecnologias. A reação ao nosso trabalho é sempre de alto nível, e assim a reputação e o impacto estarão à frente de todos você faz ", revela a descrição. 

O pagamento chega a aproximadamente US$ 38 mil por ano, dependendo da experiência. Mas a melhor parte, sem surpresa, são as vantagens, que incluem um plano de aposentadoria de contribuição de empregador de 15% após seis meses, 33 dias de férias incluindo feriados, almoço grátis e treinamento de desenvolvimento profissional.

Há também acesso à Rainha, seus corgis, seus filhos e netos (George!!!!). Trabalho desafiador, mas perfeito, não?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES