Rainhas do carnaval revelam quais cirurgias plásticas já fizeram

Silicone e lipoaspiração estão entre os procedimentos das beldades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser rainha de bateria de uma escola do grupo especial do Rio de Janeiro exige muito treino e dieta. Mas algumas acham que isso nem sempre é o suficiente.

Nos bastidores do Paparazzo com Bianca Monteiro, da Portela; Evelyn Bastos, da Mangueira; Raíssa Oliveira, da Beija-Flor; e Tânia Oliveira, da União da Ilha, elas contaram quais tratamentos estéticos e cirurgias plásticas fizeram. O ensaio foi realizado no Chateau Rouge, do estilista Sandro Carvalho. Raíssa começou cedo e fez sua primeira cirurgia plástica aos 21 anos, quando já estava no posto.

"Passei por uma lipoescultura e coloquei silicone. Adorei o resultado, fiz tudo de uma vez só", contou ela, que agora dispensa novas mudanças. "Por enquanto estou me sentindo muito bem, só quero manter. A gente tem que estar feliz com a gente porque não existe perfeição".Bianca Monteiro também colocou próteses de silicone de 300ml mas acredita que por ser muito alta, o tamanho parece menor.

"Só botei porque eu não tinha nada e até penso em aumentar. Se fosse mudar algo no meu corpo, seria isso", disse ela, que está satisfeita com o resto do seu corpão de 1,73m. "Tenho até medo de mudar outras coisas porque não tem como voltar. A maioria das coisas dá para contornar com academia. Quando for uma senhorinha pensarei em mexer em outra parte.

"Ela também acredita que feminilidade é fundamental para o corpo da mulher. "Não gosto de exagero, acho que a mulher tem que ter um limite. Quando as pessoas perguntam qual tipo de corpo gosto de estar na avenida, respondo que minha referência é o Sargentelli, aquela coisa da cintura fininha, com quadrilzão e bunda, uma coisa mais natural. Acho que a mulher tem que ser feminina. Claro que hoje você tem que estar mais sarada e rígida, mas nada que seja muito agressivo e que eu perca isso".Em 2004, Tânia Oliveira botou 385ml de silicone nos seios e ficou muito feliz com o resultado.

"Apesar de ter sido há 13 anos, coloquei uma prótese muito moderna que não precisa trocar mais. O resto vou moldando com exercício e paciência", comentou ela, que teve reação contrária após fazer uma lipoaspiração. "Saí comendo tudo que achei pela frente depois e aí não adiantou nada, gastei dinheiro à toa".

No ano passado, Evelyn Bastos também aumentou os seios foi surpreendida pelo médico: "Eu tinha muito medo de cirurgia e precisava de um médico que me passasse segurança. Ele foi incrível, me convenceu a colocar 380ml e na hora que acordei ele me falou que colocou 400ml. Foi a melhor coisa que ele fez."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES