Rapaz ironiza preço de carro e Lucas rebate: 'Mais de R$ 100 mil'

Lucas tem postado algumas fotos ao lado de um carrão laranja

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Fernandes se envolveu em uma polêmica com um seguidor em seu perfil no Instagram.

O ex-BBB tem postado algumas fotos ao lado de um carro laranja nos últimos dias. O automóvel em questão é um Mini Cooper, que pode custar mais de R$ 110 mil dependendo do modelo.

O seguidor resolveu dar uma alfinetada e disse que ele e sua família já passaram por problemas financeiros. "'Eu e minha família passamos por dificuldades'. Mini = 100 mil", escreveu o rapaz.

Lucas resolveu responder a mensagem. "Gostei do comentário. Você sabe quantas horas eu trabalho por dia? Você sabe o quanto e dificuldade eu já passei na minha vida para chegar onde cheguei?", disse."Irmão, você vê minhas cachaças, mas nunca viu meus tombos. Eu já passei fome, frio e desespero por não ter ideia de como pagaria minhas contas. O pouco que conquistei foi com muito suor. Se hoje experimento um pouco do que é bom, é porque já tive muito de ruim. Existem várias pessoas que dependem de mim", disse.

O modelo ainda acrescentou: "Não julga aquilo que tu não sabe. E só retificando, não foi 100 mil,foi mais! Muita luz para ti".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES