Rapper Lil Nas X é apresentado como novo presidente em League of Legends

A música Star Walkin está prevista para ser lançada no dia 23 de setembro, praticamente uma semana antes do campeonato mundial do jogo ser iniciado.

Rapper Lil Nas X é apresentado como novo presidente em League of Legends | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campeonato mundial de League of Legends está previsto para começar no fim do mês. Enquanto o tão aguardado evento não chega, a Riot Games, estúdio responsável pelo jogo, faz o anúncio inusitado do rapper Lil Nas X como presidente de seu jogo.

Tudo, é claro, não passa de uma brincadeira da Riot Games para anunciar que Lil Nas X será um dos principais responsáveis para criar momentos musicais durante o campeonato mundial do League of Legends. O anúncio, por sua vez, foi feito com um vídeo em uma sala bem estilosa.

Lil Nas X é apresentado como novo presidente no jogo League of Legends (Foto: Divulgação)No vídeo, que mostra apenas alguns trechos da música Star Walkin sendo criada para o mundial, o rapper diz que quer ser o melhor presidente que o jogo já teve. Não somente isso, obviamente, a música está tocando em praticamente todo o escritório da Riot Games com os funcionários dançando.

Leia Mais

O estúdio revelou que o cantor terá uma skin temática dentro do jogo. O visual será para o campeão K’Sante e está previsto para ser lançado no dia 3 de novembro.

A música Star Walkin está prevista para ser lançada no dia 23 de setembro, praticamente uma semana antes do campeonato mundial de League of Legends ser iniciado. Lil Nas X também fará uma apresentação da mesma música na final do Worlds 2022, que acontece no dia 5 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES