Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Rapper sofre convulsão durante live e deixa esposa em choque

Ele convulsionou durante cerca de um minuto e meio antes de desmaiar.

Compartilhe

O rapper Pedro Qualy, parte do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão na tarde desta quarta-feira (26) enquanto fazia uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch. Ele estava jogando e conversando com seus seguidores quando começou a passar mal na frente das câmeras. As informações são da Quem.

Ele convulsionou durante cerca de um minuto e meio antes de desmaiar, quando sua mulher, Anna Brisa, entrou no cômodo com as duas filhas do casal - uma de 1 ano e 4 meses e uma de 6 anos - e socorreu o músico.

Nas redes sociais, o companheiro de grupo Spinardi compartilhou uma série de vídeos na porta do hospital tranquilizando os fãs.

Rapper Pedro Qualy

Amigo do rapper tranquiliza fãs em rede social

"Tranquilidade total, calma. Ele veio acordado, está sendo medicado. Não tem como ficar falando com todo mundo, não tem como passar essas informações agora. Quando a gente souber da melhora dele, ou do que foi que aconteceu a gente vai passar para vocês, mas fiquem tranquilos. Não adianta me ligar porque ainda não temos informações de nada", afirmou.

Na sequência, pediu para que o vídeo do momento não fosse compartilhado e também para que fãs ajudassem a derrubar as publicações existentes do momento.

SPVIC, também parte do Haikaiss, publicou vídeos no carro em direção a São Paulo depois de saber do ocorrido. Ele também garantiu que Pedro está bem e mencionou possíveis causas para a crise: "Foi consequencia uma série de fatores, desde estar jogando há muito tempo até alimentação, mas pra quem joga com a mesma frequência que ele já entendem isso".

Segundo SPVIC, o hospital em que Pedro está internado irá divulgar uma nota oficial sobre seu estado de saúde.

Já DJ Sleep, que toca com o trio de rappers, fez um vídeo breve afirmando que Pedro logo estará em casa e vai atualizar os fãs assim que possível sobre seu estado de saúde.

Camila Baião, que se identificou nas redes sociais como amiga e vizinha de Pedro, também fez uma breve publicação em seus Stories sobre o caso: "Ele está bem e consciente. Eu, como amiga e vizinha, trouxe ele para o hospital e posso afirmar que está tudo bem. Em breve ele aparecerá. Aos que oraram, obrigada! Tenham respeito a família que estava no momento que ele passou mal"

Ela também aproveitou para pedir que o vídeo do momento não seja compartilhado nas redes sociais. O post de Camila foi compartilhado pelo empresário do grupo, Luiz Chuck.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar