Ratinho é massacrado para afastar Marquito após denúncias

A pressão para cima de Ratinho não é só externa, mas interna também

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público de São Paulo abriu uma investigação contra o vereador de São Paulo, Marquito, que está sendo acusado de desviar parte dos salários dos seus ajudantes de gabinete. Com o fato, quem acabou se prejudicando diretamente foi Ratinho.

Marquito está em seu programa desde 1998, quando o apresentador se transferiu para o SBT, e a exposição na atração foi o que lhe projetou para se candidatar a vereador nas eleições de 2012.Com a denúncia, a pressão para que Ratinho afaste o humorista do programa aumentou bastante nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Segundo informações de funcionários do SBT, a pressão para cima de Ratinho não é só externa, mas interna também. Vários colegas defendem o afastamento de Marquito até que a investigação seja concluída.

O entendimento é de que o caso prejudica a imagem do apresentador, que gosta muito de bradar contra políticos e contra a corrupção no Brasil. "Se ele mantiver o Marquito no ar, ele não poderá manter essa áurea de justiceiro que ele tem, não vai ter moral falar de corrupção e manter um corrupto no programa", afirmou um funcionário direto do "Programa do Ratinho", que pediu sigilo.

Comenta-se que Ratinho não quer exatamente afastar nem demitir Marquito, justamente por ser grato ao que ele fez todos estes anos como humorista da atração. O apresentador, na verdade, não sabe bem o que fazer.

No programa da última quarta-feira (30), ao falar de corrupção em si, Ratinho afirmou apenas que "quem rouba pague pelo que fez", mas comentava diretamente da operação Lava Jato.

O fato é que Ratinho está em uma sinuca de bico. Seguir seus princípios e seu discurso ou confiar no amigo de quase 20 anos? Enquanto ele não toma uma decisão, a pressão só cresce, e o destino de ambos fica na mão do Ministério Público de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES