Ratinho posta foto rara com o neto caçula: ‘Curtindo as férias’

Noah tem três anos e é filho de Gabriel Massa, que é responsável por tomar conta de todas as suas empresas de seu pai.

Noah | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Ratinho postou uma foto rara junto com seu neto mais novo, Noah. Na imagem, o comunicador aparece sorrindo dentro de uma piscina com o netinho no colo. “Curtindo as férias”, escreveu o artista na legenda da publicação. 

Noah tem três anos e é filho de Gabriel Massa, que é responsável por tomar conta de todas as suas empresas de seu pai. Vários famosos, como os cantores Cesar Menotti, Maraisa, Simaria e Tierry, comentaram a publicação com emojis de coração. Em setembro do ano passado, o apresentador postou uma foto junto com o Gabriel e seu neto caçula. Na ocasião, ele comentou: “Nosso grande amor, meu neto Noah”.

Apresentador publicou foto nas suas redes sociais - Foto: Instagram

Em abril de 2021, ele participou do programa “Vem Pra Cá”, do SBT, e foi homenageado por seus filhos – Ratinho Junior e Rafael, que é gêmeo de Gabriel – e por seus netos sete netos. Noah apareceu junto com Gabriel e, após ouvir o depoimento do filho, Ratinho comentou sobre o neto: 

“Ele é nosso anjinho, temos que cuidar dele, mas é bonzinho. Ele tem hidrocefalia [acúmulo do líquido nos ventrículos cerebrais], que é um negócio que não tem solução, o que temos que fazer é conviver com ele do jeito que ele é, com as limitações que ele tem, mas dando o mesmo amor que damos para os outros netos. Acho que damos até mais amor”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES