Rayanne anuncia casamento e Latino a chama de mau caráter

“Rayanne levou tudo que tinha”diz Latino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rayanne Morais e Douglas se conheceram no reality show A Fazenda. Dentro do confinamento a ex-peoa não queria saber de Douglas, sempre o tratou como amigo, só foi o ator sair com o prêmio que a ex de Latino jurou amor eterno pelo campeão do reality.

O amor é tanto que os dois resolveram subir ao altar. Segundo o colunista Leo Dias o casal tem já tem até madrinha, a também atriz Antônia Fontenelle. O pedido de Rayanne foi feito para a mulher de Jonathan Costa durante entrevista ao programa "Na Lata", exibido no Youtube. Antônia também foi madrinha do casamento de Rayane e Latino. Eles se casaram em março de 2014, mas botaram ponto final na união em julho do ano passado.

Durante o desfile das campeãs Latino resolveu abrir o verbo e falar o que pensa da ex mulher: " "Ela parou o caminhão, e aí que eu falo do mau-caratismo, porque ela sabia que a minha empregada não sabia o que ela podia tirar, o que eu tinha combinado com ela, ela foi e levou tudo que eu ganhei no casamento, tudo que estava na casa do Rio, até algumas coisas que estavam na caixa, Os eletrodomésticos todos, algumas coisas que não tinha nem ganhado no casamento, que era meu, tipo a máquina de gelo, uma outra televisão que era minha já, um abajur que eu tinha no quarto maravilhoso da época em que eu estava com a Mirella. Ela só quer dinheiro" disse o cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES