RBD em 2023? Tudo o que sabemos sobre o suposto retorno do grupo mexicano

Fenômeno dos anos 2000 graças à novela mexicana Rebelde, o retorno do grupo RBD é um dos mais pedidos (e aguardados) dos últimos tempos. Vem aí?

RBD | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem criança chorando! Sim, fãs de RBD, os mexicanos gostam de brincar com as nossas emoções e novamente anunciaram que vão anunciar algo. Após todos (ou quase todos) integrantes da banca ocultarem suas publicações nas redes sociais, um site foi lançado nesta segunda-feira com uma contagem regressiva para o dia 19 de janeiro.

Anahi, Dulce Maria, Maite, Christian e Christopher compartilharem um vídeo com momentos icônicos da novela. Seria este o anúncio oficial de um dos comebacks mais aguardados dos últimos anos? Reunimos aqui tudo o que sabemos sobre o suposto retorno aos palcos do RBD.

Grupo RBD foi recorde de público em suas apresentações junto aos fãs. (Foto: Glamour)

Um show? Um documentário?

Queremos que o tão aguardado retorno seja uma turnê mundial? Queremos. Podemos garantir que será isso? Não. O vídeo e o site não deixam claro o que, de fato, eles irão anunciar em 19 de janeiro. Tudo indica que seja uma pequena turnê, mas ainda estamos no aguardo da confirmação.

Todos estarão presentes?

Não. Como já era esperado, Alfonso Herrera foi o único do sexteto que não fez parte do anúncio desta segunda-feira. A não participação do ator, no entanto, não é uma novidade já que ele também foi o único que não se reuniu com os ex-colegas nos últimos tempos. Desnecessário, hein Ponchito?

Músicas do RBD viraram "febre" junto ao público jovem. (Foto: Reprodução)

Data oficial

O site traz o nome de “Soy Rebelde World” (um ótimo nome para uma turnê, ok?) e uma contagem regressiva para o dia 19 de janeiro. Além disso, a frase “prepare a sua gravata” está disposta no centro da página, além de um campo para preencher com informações como nome, cidade e e-mail.

E se for show?

Nas últimas semanas, algumas imagens de supostas agendas de shows de grandes estádios brasileiros viralizaram na internet. O estádio Mané Garrincha, em Brasília, e o Allianz Parque, em São Paulo, traziam datas de supostos shows do RBD. Não dá para saber se foi um erro das empresas (que cadastraram as apresentações antes do anúncio oficial) ou se foi uma montagem – mas, se for show, o Brasil com certeza estará na agenda!

Por aqui, estamos aguardando essa contagem regressiva já com a gravata nas mãos e as estrelinha na testa! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES