Recém-separado, Scooby volta ao Rio e curte aniversário de promoter

Surfista esteve no aniversário de Carol Sampaio, na noite de quarta-feira (13).

| Reginaldo Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteiro desde que chegou ao fim seu casamento com a atriz e apresentadora Luana Piovani, Pedro Scooby foi fotografado curtindo, na noite de quarta-feira (13), o aniversário da promoter Carol Sampaio.

Na celebração, que rolou no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com presença de uma multidão de famosos, o surfista foi fotografado com amigos e ainda foi clicado papeando com uma loira durante a comemoração.

O anúncio da separação foi feito por Scooby, no último dia 9, em seu Instagram e a informação foi confirmada pela assessoria de Piovani Juntos desde 2011, eles são pais de Dom, Bem e Liz.

Crédito: Reginaldo Teixeira/CS Eventos

"Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", escreveu Pedro, em seu Instagram.

Em resposta, Luana comentou: "Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. 'To' aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você".

Crédito: Revista Quem

Crédito: Revista Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES