Record deixa Maisa entrevistar Xuxa, mas Globo nega Pedro Bial

SBT e Record mantém boas afinidades

Xuxa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando a rainha dos baixinhos encontra um ícone adolescente é de se esperar muitas revelações. A produção da Maisa, no SBT, convidou Xuxa Meneghel para ser entrevistada no programa. Ela topou e a Record já autorizou a gravação. Só o dia não será revelado por enquanto, porque existe o desejo de armar uma "surpresa". Como se observa, as relações entre Record e SBT continuam na base do vento a favor. 

Xuxa. Crédito: divulgação.

Pode até haver de vez em quando um ruído ou outro, mas nada que possa criar vetos intermináveis. Já no caso Record-Globo ou Globo-Record, o assunto é bem diferente. Esquece. 

Nos interiores do SBT também se informa de um convite da mesma produção da Maisa para uma gravação com Pedro Bial - o apresentador, como se recorda, entrevistou a menina na Globo, em setembro do ano passado, e anotou recorde de audiência. 

Só que no caso dele não deu. A Globo, alegando uma questão institucional, não permitiu. Ainda assim, de próprio punho, o Bial mandou um bilhete dos mais carinhosos para a Maisa, a quem chama de "amiguinha".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES