Reencontro de Jô Soares e Silvio Santos faz sucesso na web

Apresentador recebeu cinco troféus

Boa parte da internet ficou em polvorosa com o reecontro de Jô Soares e Silvio Santos durante o Trófeu Imprensa, que foi gravado nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo, na quinta-feira, 6, mas foi ao ar neste domingo, 9. O apresentador, que foi à premiação com o aval da Globo, subiu ao palco para receber cinco estatuetas do "Troféu Imprensa", todas na categoria de melhor animador de televisão e referentes aos de 2004, 2006, 2007, 2008 e 2009.

A visita marcou o retorno de Jô ao SBT, emissora em que trabalhou de 1988 a 1999 e onde apresentou o talk show "Jô Soares Onze e Meia". No palco, o apresentador fez questão de agradecer a Silvio pela oportunidade durante o período em que trabalhou na emissora. "Silvio, quero te agradecer porque você me reinventou num programa que ficou no ar por 28 anos, que pode voltar a qualquer momento", disse ele, referindo-se às temporadas do "Jô Soares Onde e Meia", no SBT, e às temporadas na Globo, com o "Programa do Jô", que terminou em dezembro do ano passado.

Com os olhos marejados, Jô continuou: "Estou emocionado e lembro quando assinei o contrato. Disse que ia fazer um programa semanal, mas você disse que tinha que ser diário, senão não colava", disse. "Você é responsável por grande parte da minha vida profissional. Você tem uma grande intuição de fera. Além disso, é um grande amigo real. Às vezes, o tempo afasta as pessoas, mas não afasta os amigos reais", elogiou.

"São tantos momento, tantas lembranças... Lembro que você fez um programa de despedida para mim. E você disse: 'olha, se não der certo, as portas estarão abertas', mas disse que iria dar certo. E também disse que sentiria saudades. Não mais do que eu. Metade do que sou, devo a você. Você acreditou em mim", complementou. Antes de sair do palco, Jô Soares ainda brincou sobre uma possível volta à TV. "Também quero agradecer ao (Danilo) Gentili porque ele está esquentando o local para a minha volta."

O reecontro, claro, não passou despercebido. Nas redes sociais, os internautas elogiaram bastante o momento. Confira!

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO